terça-feira, 10 de abril de 2012

a febre

hoje parece que descobri uma coisa nova. embora já a soubesse à muito tempo. uma ideia nova da qual me estou a aproximar, quase como uma revelação. ainda não sei o que é, mas mal acordei não quis ficar na cama. hoje soube que o meu dia não ia ser em branco, mesmo que a tela continue em branco, estou à espera de uma revelação. há um frenesim, um burburinho que me corre nas veias. 
mergulhei de novo na corrente do mundo, tanta coisa por explorar, tanta arte, tanta criatividade, tanta música, tanta loucura. espero que a febre se apodere de mim. que cresça e não esmoreça. que me venham as noites de insónia, de suor, de loucura, de trabalho, de intenso prazer. 
hoje estou a aproximar-me de mim. o delírio da-me sinal. 

Sem comentários:

Enviar um comentário